Palavras Finais

A humanidade se situa num novo começo. Ela está face a uma situação grave. A necessidade para uma nova educação e um novo entendimento é da mais alta importância. Nós somos aqui para servir esta necessidade a pedido dos Não-Vistos. Eles contam conosco de compartilhar a nossa sabedoria, pois vivemos no universo físico, como vocês. Não somos seres angélicos. Não somos perfeitos. Não temos alcançado grandes alturas de consciência e de realização espirituais. E por isso, confiamos no que nossa mensagem para vocês sobre a Comunidade Maior sera mais pertinente e mais facilmente recebida. Os Não-Vistos sabem muito mais que nós sobre a vida no universo e sobre os níveis de progresso e de realização que são disponíveis e que são praticados em muitos lugares. Contudo, eles nos pediram falar sobre a realidade da vida física porque estamos plenamente empenhados aí. E temos aprendido pelas nossas próprias provações e erros a importância e o significado do que estamos compartilhando com vocês.

Assim, vimos como os Aliados da Humanidade, porque tais somos. Estejam gratos que tenham aliados que podem ajudá-los e que podem educá-los e apoiar sua força, sua liberdade e suas realizações. Pois sem este auxílio, a possibilidade de vocês sobreviverem o tipo de infiltração alienígena que estão experimentando agora seria muito limitada. Sim, haveria alguns indivíduos que se dariam conta da situação tal como ela é na realidade, mas seus números não seriam grandes o suficiente, e suas vozes seriam ignoradas.

Nisso, só podemos pedir a sua confiança. Esperamos que pela sabedoria das nossas palavras e pelas oportunidades que vocês têm de aprender seu significado e sua pertinência, que possamos ganhar esta confiança com o tempo, pois vocês têm aliados na Comunidade Maior. Vocês têm grandes amigos além deste mundo que já passaram pelos desafios que vocês enfrentam agora, e alcançaram o êxito. Temos que auxiliar os outros agora, pois fomos auxiliados. Esta é a nossa sagrada aliança. Somos sinceramente comprometidos nisso.