Nota aos leitores

Os Aliados da Humanidade está sendo apresentado a fim de  preparar as pessoas para uma realidade completamente nova que, em grande parte, é oculta e não é reconhecida no mundo atualmente. Ele fornece uma nova perspectiva que capacita as pessoas a enfrentar o maior desafio e a maior oportunidade que nós, como raça, jamais temos encontrados. Os Relatórios dos Aliados contêm um número de declarações críticas, senão alarmantes sobre as crescentes intervenção e integração extraterrestres na raça humana e sobre as atividades extraterrestres e sua agenda oculta. O propósito dos Relatórios dos Aliados não é de fornecer provas concretas sobre a realidade das visitas extraterrestres a nosso mundo, algo que já é bem documentado por outros ótimos livros e periódicos de pesquisa no assunto. O propósito dos Relatórios dos Aliados é de abordar as implicações dramáticas e muito abrangentes deste fenômeno, de desafiar as nossas tendências e suposições humanas ao seu respeito e de alertar a família humana do limiar que defrontamos agora. Os Relatórios dão uma espiada na realidade da vida inteligente no universo e no que o Contato significará realmente. Para muitos leitores, o que Os Aliados da Humanidaderevela será algo completamente novo. Para outros, será uma confirmação de coisas que sentiam e sabiam há muito tempo.

Embora este livro fornece uma mensagem urgente, ele trata também do movimento para uma consciência chamada “Conhecimento”, que inclui uma facilidade telepática maior entre pessoas e entre raças. Sob esta luz, os Relatórios dos Aliados foram transmitidos ao autor por um grupo multi-racial de indivíduos extraterrestres que referem a si-mesmos como os “Aliados da Humanidade”. Eles descrevem si mesmos como seres físicos de outros mundos que se reuniram em nosso sistema solar perto da Terra com o propósito de observar as comunicações e as atividades daquelas raças alienígenas que estão aqui em nosso mundo interferindo nos assuntos humanos. Eles enfatizam que eles mesmos não são fisicamente presentes em nosso mundo e que eles fornecem sabedoria necessária, e não tecnologia ou interferência.

Os Relatórios dos Aliados foram dados ao autor durante um período de um ano. Eles oferecem uma perspectiva e uma visão de um assunto complexo que continua deixando os pesquisadores perplexos, apesar de décadas de provas crescentes. Todavia esta perspectiva não é romântica, especulativa ou idealística em sua abordagem do assunto. Pelo contrário, é francamente realística e sem compromisso ao ponto que ela pode ser bastante desafiadora, mesmo para um leitor que é bem versado neste assunto.

Por conseguinte, para receber o que este livro oferece você precisa suspender, pelo menos por um momento, muitas das crenças, das suposições e das perguntas que você pode ter sobre o Contato extraterrestre e mesmo sobre o modo que este livro foi recebido. O conteúdo deste livro é como uma mensagem numa garrafa, enviada aqui de além do mundo. Assim, não devemos nos preocupar com a garrafa mas com a própria mensagem.

Para realmente compreender esta mensagem desafiadora, precisamos confrontar e colocar em questão muitas das suposições e tendências prevalecentes sobre a possibilidade e a realidade do Contato. Estas incluem:

<> negação;

<> expectativas esperançosas;

<> mal interpretar as provas par afirmar nossas crenças;

<> querer e esperar a salvação pelos “visitantes”;

<> crer que a tecnologia extraterrestre nos salvará;

<> nos sentirmos sem esperança e submissos em relação ao que supomos é uma força superior;

<> exigir a divulgação pelos governos mas não pelos extraterrestres;

<> reprovar líderes e instituções humanos enquanto mantemos uma aceitação incontestada dos “visitantes”;

<> supor que eles devem estar aqui para o nosso bem porque não nos têm atacado ou invadido;

<> supor que a tecnologia avançada equivale a ética e espiritualidade avançadas;

<> crer que este fenômeno é um mistério quando de fato é um evento compreensível;

<> crer que os extraterrestres possam de alguma maneira reivindicar a humanidade e este planeta;

<> e crer que a humanidade é irredimível e não pode conseguir sozinha;

Os Relatórios dos Aliados desafiam tais suposições e tendências e detonam muitos dos mitos que temos atualmente sobre quem nos visita e porque eles estão aqui.

Os Relatórios dos Aliados da Humanidade nos dão uma perspectiva maior e um entendimento mais profundo do nosso destino dentro de um panorama maior de vida inteligente no universo. Para conseguir isto, os Aliados não falam para nossa mente analítica mas para o Conhecimento, a parte mais profunda de nosso ser onde a verdade, não importa quão encoberta, pode ser diretamente discernida e vivenciada.

Os Aliados da Humanidade Livro Um suscitará muitas perguntas, as quais exigirão mais exploração e contemplação. Não se concentra em fornecer nomes, datas e lugares mas em fornecer uma perspectiva sobre a presença extraterrestre no mundo e sobre a vida no universo que nós, como seres humanos, não poderiamos ter de outro modo. Enquanto vivemos isolados na superfície de nosso mundo, não podemos ainda ver e saber o quê está acontecendo com respeito à vida inteligente além das nossas fronteiras. Para isso precisamos de ajuda, dum tipo muito extraordinário de ajuda. Talvez não reconhecemos ou aceitamos tal ajuda no começo. Todavia ela está aqui.

O propósito definido dos Aliados é de nos alertar sobre os riscos de emergir numa Comunidade Maior de vida inteligente e de nos auxiliar a traversar com êxito este grande limiar de tal modo que possam ser preservadas a liberdade, a soberania e a autodeterminação humanas. Os Aliados estão aqui para nos avisar de que a humanidade precisa estabelecer as nossas próprias “Regras de Interação” durante este período sem precedente. De acordo com os Aliados, se somos sábios, preparados e unidos, seremos capazes de tomar o nosso lugar destinado como uma raça madura e libre dentro da Comunidade Maior.

<>

Ao longo do tempo que esta série de relatórios ocorria, os Aliados repetiam certas idéias essenciais que eles consideravam vitais para nosso entendimento. Nós temos mantido estas reiterações no livro a fim de preservar a intenção e a integridade de sua comunicação. Por causa da urgência da mensagem dos Aliados e por causa das forças no mundo que se opõem a esta mensagem, há uma sabedoria e uma necessidade nestas repetições.

Seguinte à publicação dos Aliados da Humanidade Livro Um em 2001, os Aliados forneceram uma segunda série de Relatórios para completar sua mensagem vital à humanidade. Os Aliados da Humanidade Livro Dois, publicado em 2005, apresenta novas informações alarmantes sobre as interações entre raças em nosso universo local e sobre a natureza, o propósito e as atividades mais ocultas daquelas raças que estão interferindo nos assuntos humanos. Graças àqueles leitores que sentiram a urgência da mensagem do Aliados e traduziram os Relatórios em outras lìnguas, há uma conscientização mundial crescente sobre a realidade da Intervenção.

Nós na New Knowledge Library consideramos que estas duas séries de Relatórios contêm o quê pode ser as mensagens mais importantes que estão sendo comunicadas no mundo atualmente. Os Aliados da Humanidade não é apenas mais um livro especulando sobre o fenômeno OVNI/ET. É uma genuína mensagem transformadora visando diretamente o propósito subjacente da Intervenção alienígena a fim de levantar a consciência que precisaremos para enfrentar os desafios e as oportunidades que estão adiante.

New Knowledge Library