Introdução

Introdução Aliados da Humanidade 3 em PDF

Os Aliados da Humanidade Livro Três apresenta o terceiro conjunto de “Relatórios” vindo de uma misteriosa fonte de fora do planeta cujo propósito declarado é orientar a família humana para as realidades da vida no nosso universo local e alertar-nos para uma perigosa Intervenção que está ocorrendo agora aqui na Terra.

Os Relatórios dos Aliados da Humanidade são uma comunicação genuína de um grupo que alega representar as “raças livres” na nossa região local do espaço. Os Aliados diferenciam a si mesmos daquelas raças que estão intervindo no mundo hoje. Eles nos advertem contra a presença desta Intervenção, insistindo que nenhuma raça alienígena deveria estar visitando o nosso mundo, nem agora nem no futuro, até que a humanidade tenha obtido a força, unidade e maturidade necessárias para se envolver com sucesso com a Comunidade Maior de vida inteligente no universo.

Se a humanidade algum dia poderá atingir isso, é incerto, todavia os Aliados nos dizem que a Intervenção no nosso mundo já começou com várias raças não-militares procurando estabelecer sua influência e domínio em nosso mundo através de meios enganosos e persuasivos.

Os Relatórios revelam que nós estamos na infeliz posição de ser a raça que está sendo descoberta. A História tem nos ensinado sobre o perigo e a tragédia que os povos nativos enfrentaram quando encontraram forças externas pela primeira vez. Agora todos nós somos os nativos de um novo mundo, e a ameaça da Intervenção encontra-se sobre nós. Como resultado, os Aliados estão nos chamando para criar unidade humana suficiente entre as tribos, nações e religiões da Terra, para que possamos proteger a nossa liberdade em um universo não-humano.

Marshall Vian Summers recebeu esta comunicação única dos Aliados da Humanidade em um estado de revelação que se iniciou em novembro de 1997. A partir daquele ano, os Aliados da Humanidade entregaram três conjuntos de Relatórios. Os Aliados da Humanidade Livro Três representa a sua comunicação mais recente para a Terra.

Com os Relatórios dos Aliados, pela primeira vez, está nos sendo dada uma janela para a realidade da vida além do nosso mundo, uma visão que de outro modo nós nunca teríamos. Isso cria um contexto maior para entender por que a Intervenção está ocorrendo, quem a está gerando e o que a humanidade terá que saber para preservar e construir a liberdade e soberania humanas para que possamos cumprir o nosso destino como uma raça livre no universo.