Tomando uma atitude – O que você pode fazer

Em todas as oportunidades os Aliados nos encorajam a tomarmos um papel ativo em discernir e nos opor à Intervenção extraterrestre que está acontecendo no nosso mundo hoje, e nesse processo, começar a construir a liberdade, a cooperação e a unidade humana que pode garantir a nossa liberdade e futuro na Comunidade Maior. Temos o poder de fazer isso. Depende de nós.

Neutralizar a Intervenção e alcançar essa unidade irá, em última análise, exigir habilidade, comprometimento e cooperação das pessoas de muitas disciplinas, culturas e tradições de fé diferentes. Tudo começa com conscientização. Portanto, a nossa primeira tarefa é trazer essa nova conscientização da Comunidade Maior e a mensagem dos Relatórios dos Aliados para tantas pessoas quantas for possível. Existem quatro coisas que todos podem fazer agora mesmo:

  • Desenvolva a sua própria conscientização. Não deixe que a sua vida cotidiana ofusque a sua conscientização dessa situação grave. Estude e releia os Relatórios dos Aliados. Explore as questões que eles provocam. Veja a Intervenção como ela é, veja as suas implicações maiores e veja como ela pode afetar a sua vida e o futuro de todas as coisas que você valoriza. Estude o Caminho do Conhecimento. É assim que os Aliados ganharam a força e a sabedoria deles. Eles são estudantes do Conhecimento.
  • Compartilhe a mensagem dos Aliados com outras pessoas. Os seus amigos e familiares (e mesmo inimigos) precisam ouvir essa mensagem. O seu governo, os líderes de empresas e religiões precisam ouvir essa mensagem. Espalhe essa nova conscientização. Compartilhe essa nova perspectiva. Esteja alerta por oportunidades de divulgação. Essa informação deve ser compartilhada o mais amplamente possível. Todos têm o potencial de ver a verdade sobre a Intervenção, mas eles podem não vê-la se ninguém mostrar para eles. Dessa maneira, essa mensagem vital pode ser espalhada rapidamente e efetivamente através de muitas redes humanas.
  • Apóie a unidade e soberania humana em nosso mundo. Use a presença da Intervenção como um grito de guerra pela cooperação e unidade humana. Fale ousadamente contra os conflitos nacionais, culturais e religiosos, sejam de qualquer forma. Nenhuma nação ou grupo será vitorioso no mundo se o mundo inteiro estiver perdido. É hora de fortalecer a família humana. Assim como os Relatórios dos Aliados nos dizem, uma humanidade dividida não terá poder ou eficácia na Comunidade Maior.
  • Apóie o trabalho de Marshall Vian Summers e da Sociedade para o Caminho do Conhecimento da Comunidade Maior, os quais receberam os Relatórios dos Aliados e são os primeiros a defender essa grande causa. Existem seis bilhões de pessoas para serem alcançadas com a mensagem dos Aliados e com o Ensinamento da Espiritualidade da Comunidade Maior. A sua contribuição financeira é urgentemente necessária para tornar possível a disseminação mundial dessa mensagem crítica a fim de virar a maré para a humanidade. Visite o site da Sociedade em www.newmessage.org

Nos encontramos agora em um grande limiar. A sua participação e contribuição são críticas para o sucesso dessa grande causa. Ninguém mais vai fazer isso pela humanidade. Depende de nós e de outros como nós para apoiar essa causa e começar a construir essa nova conscientização por toda a família humana. Assim como em todas as grandes causas, ela começa com indivíduos inspirados e pequenos grupos de pessoas respondendo à uma grande necessidade. E certamente essa é a maior necessidade de todas.