QUINTO RELATÓRIO: O Que Eles Querem

Como temos falado, aqueles que estão intervindo em seu mundo hoje querem ganhar controle desse mundo por motivos óbvios e por motivos não tão óbvios. Eles vêem esse mundo como um grande prêmio, rico em recursos, governado por uma raça que eles acham ser indisciplinada e indigna de ser o mordomo de um lugar tão maravilhoso. Eles também valorizam o seu mundo, como temos falado, devido à importância estratégica e devido aos depósitos escondidos que existem em muitas partes do mundo.

Mas isso não responde totalmente a pergunta quanto ao que os visitantes realmente querem. Aqui nós devemos abrir outra porta para o lado mais escuro da Intervenção, e ao fazer isso, revelar mais para vocês sobre a natureza do comércio assim como existe nessa parte da galáxia.

Como temos falado, a Intervenção é primariamente um conjunto de forças comerciais e não forças militares.

Eles vêem o seu mundo pelas suas oportunidades, pelos seus recursos, pela sua importância estratégica e pelos seus tesouros escondidos. Mas o que vocês devem entender nesse ponto é que eles também valorizam vocês.

Como temos enfatizado através dos nossos relatórios, eles precisam de assistência humana para se estabelecerem em seu mundo. Eles precisam da infraestrutura humana. Eles precisam do governo e religião humanos. Eles precisam da assistência de vocês para estabelecerem operações aqui, totalmente e confiavelmente. E eles farão o possível para prover uma aparência da vida anterior de vocês, a fim de manter a ordem e a submissão humanas. No entanto, a fim de realizar e manter isso, eles terão que estabelecer uma rede de engano muito profunda, a qual nós temos descrito todo esse tempo.

Aqui vocês devem entender que eles consideram vocês como um recurso também. Eles não consideram vocês como semelhantes deles. Eles não valorizam as suas religiões, culturas ou costumes. Eles vêem vocês primariamente como um dos recursos do mundo. Como tal, eles buscam tirar vantagem de vocês de todas as maneiras que eles puderem e que eles julguem ser proveitosas e valorosas para os interesses deles.

Para eles, vocês são um bem em potencial. Como um bem, vocês são valorizados somente por aquilo que vocês valem para eles, como vocês podem ajudá-los e o que vocês possam valer como uma entidade e como um recurso em si. Vocês devem parar para considerar o que isso realmente significa. Isso significa que eles consideram vocês como um recurso biológico, parte de uma rede de recursos que existe dentro desse mundo. Nisso, eles vêem vocês de forma muito similar à maneira que vocês vêem animais domesticados, os quais vocês usam como recurso. Estamos cientes que vocês usam esses animais com uma variedade de razões. E isso é comum na Comunidade Maior de mundos onde tais animais podem ser usados como um recurso alimentar. Entendemos que vocês usam os seus animais de muitas maneiras, para prover diferentes tipos de benefícios e substâncias, e assim por diante. É assim que vocês se parecem para aqueles que estão visitando o seu mundo, para a Intervenção. Eles não consideram vocês como semelhantes deles. Eles consideram vocês como um recurso deles.

O que vocês podem não entender é que a cada ano milhares de pessoas são levadas e não são retornadas ao mundo. Essas pessoas não são simplesmente condicionadas. Elas são mantidas. Algumas delas perecem em cativeiro. Algumas delas não sobrevivem ao processo de captura. Algumas ficam doentes e morrem. Aquelas que não conseguem sobreviver e que ainda são vistas como úteis para a Intervenção são usadas como recurso biológico. Isso significa que o sangue, órgãos, tudo é usado de acordo com o respectivo valor na Comunidade Maior. Na Comunidade Maior, recursos biológicos tais como sangue, plasma sanguíneo, DNA, medula óssea, pele e órgãos podem ser usados por suas substâncias químicas. Remédios são feitos a partir dessas coisas. Novas formas de vida são criadas a partir dessas coisas. Essas substâncias são mercadorias valiosas em certas partes da Comunidade Maior.

Se aqueles que são capturados e não retornados sobreviverem, eles serão usados com outros propósitos. Caso a Intervenção ganhe controle completo do seu mundo, muitas pessoas que forem consideradas como indesejáveis, ou que não se adequarem aos padrões sociais estabelecidos através da Intervenção, serão usadas como recurso biológico dessa maneira.

Talvez isso seja chocante, mas vocês podem entender isso, porque é assim que vocês tratam os seus animais como recursos biológicos – para serem usados como alimento, vestimenta, remédios, combustível. Na Comunidade Maior, recursos biológicos são muito valiosos porque eles podem ser usados e alterados com uma variedade de propósitos como temos mencionado – para propósitos medicinais, para propósitos de suporte à vida e para criação e geração de novas espécies.

É por isso que muitos dos seus animais são levados. Eles não são simplesmente levados para prover produtos sanguíneos para o programa de cruzamento genético. Eles são levados porque esses produtos sanguíneos em si são altamente valiosos e podem ser negociados com muito sucesso.

Em sociedades tecnológicas tais como os Coletivos, recursos biológicos são extremamente valiosos e difíceis de se achar na Comunidade Maior. Como temos falado repetidamente, o seu mundo é visto como um depósito biológico. Por isso, embora os visitantes queiram os recursos minerais do seu mundo, eles também querem coisas que são muito mais elementares para as necessidades da vida. Eles precisam de água. Eles precisam de oxigênio. Eles precisam de sangue. Eles precisam dos fatores de resistência no sangue. Eles precisam de plasma sanguíneo. Eles precisam dos elementos biológicos que constituem a vida e que são fundamentais para a vida em todo lugar.

Isso significa que eles precisam de vocês como um recurso biológico. Uma coisa é considerar que o seu mundo será usado para servir outras potências. Mas a idéia de que vocês serão usados para servir outras potências é uma questão totalmente diferente e que representa uma violação ainda maior dos seus direitos fundamentais.

Obviamente isso está totalmente encoberto da agenda pública deles. Aqueles que eles persuadirem para se tornar seus adeptos e representantes nunca vão ouvir sobre essas coisas. Parte do Programa de Pacificação é assegurar vocês de que eles estão aqui para o seu bem, para a sua redenção e para a preservação do mundo. Mas como temos falado tão frequentemente, é a preservação do mundo para as necessidades deles. As plantas, os animais, a atmosfera respirável e a água são todos recursos a serem usados e que são valiosos em si mesmos, bem como a riqueza mineral que existe nesse mundo. Mas a parte que está faltando nisso tudo é o papel de vocês como recurso biológico. É assim que a Intervenção vê vocês – como um recurso. É claro que isso nunca seria revelado para aqueles que estão sendo pacificados ou para aqueles que mesmo hoje possam estar como representantes e apologistas da Intervenção. Mas isso é muito verdadeiro.

Vocês podem se perguntar, para onde foram todas as pessoas que desapareceram e não retornaram? Vocês podem perguntar isso. Todos eles fugiram? De fato alguns foram vítimas de violência humana. De fato alguns fugiram. Mas nós estamos falando de muitas pessoas no mundo todo, que tem desaparecido, sem vestígio, sem uma pista. Sabemos disso a partir do nosso estudo das transmissões dos seus governos. Sabemos disso a partir daquilo que os Não-Vistos nos contaram. E sabemos disso porque isso é evidente nas intrusões dos Coletivos em outros mundos. De alguma forma, misteriosamente, indivíduos começam a desaparecer nos estágios iniciais dessas Intervenções. E as pessoas que reconhecem que esses desaparecimentos estão acontecendo irão pensar que são devidos às circunstâncias infelizes mas normais dentro das suas próprias culturas. Será explicado nesses termos.

Sem dúvida nenhuma, nisso vocês devem pensar no seu próprio bem-estar e no bem-estar da sua família, seus filhos, seus amigos e seus conhecidos. E além disso, vocês devem considerar o bem-estar de todo o seu mundo e a segurança da vida humana. Como recurso, vocês serão usados, e quando a utilidade acabar vocês serão descartados. É assim que recursos são usados. Alguns são preservados. Alguns são esgotados. Assim como vocês usam recursos em sua vida diária.

O que vocês pensam como sendo a alma humana, o espírito da humanidade, não é valorizado pela Intervenção.

Essa violação é tão completa e minuciosa, e já está ocorrendo em todas as suas manifestações.

Investiguem esse assunto e pense por si mesmos. E vocês verão por si mesmos. Nós estamos lhes dando a perspectiva de se olhar de fora para dentro. Isso lhes dá uma visão objetiva das circunstâncias do seu mundo e das forças que estão agindo sobre ele.

Como nós mencionamos em nosso primeiro conjunto de discursos, caso a Intervenção tome posse plena e uma ocupação seja estabelecida completamente aqui, então a população humana será reduzida para uma classe trabalhadora eficiente. Como isso será alcançado sem produzir indignação e revolução entre a população humana? Será alcançado através do desaparecimento de pessoas. Será alcançado pelo isolamento daqueles que são considerados não cooperativos ou dissidentes. Eles serão levados para nunca mais serem vistos. E enquanto há uma aparência de normalidade nos assuntos humanos, por trás dos bastidores tudo será mudado e será gerenciado por um diferente conjunto de poderes.

Os Coletivos esperam que isso possa ser realizado pelo máximo de tempo possível e que uma revolução não comece, porque isso seria muito custoso para os esforços deles. E muito custoso para a humanidade também. Os visitantes estão aqui para fazer negócios. Vocês são parte do negócio. As suas mãos. Os seus olhos. Os seus órgãos reprodutivos. O seu sangue. O seu plasma sanguíneo. A sua química biológica. Isso é tudo parte do negócio deles. Para eles, vocês são como gado inteligente – úteis, interessantes e importantes comercialmente.

No início, eles irão tratar vocês com deferência, aqueles de vocês que possam lhes encontrar cara a cara, mas eles não lhes darão nenhum poder. Eles não lhes darão escolha. Eles só tentarão convencê-los da sabedoria das maneiras deles e da necessidade da presença deles no mundo. E caso vocês recusem ou caso vocês resistam, eles tornarão a vida difícil para vocês, ou eles irão descartar vocês para uso posterior.

Estamos cientes que alguns daqueles que não retornaram ao mundo foram aqueles que lutaram contra eles e foram eliminados como resultado disso. Como sabemos dessas coisas? Sabemos porque nós entendemos os Coletivos. Nós entendemos o comércio legal deles, e nós entendemos o comércio ilegal deles. Eles querem usar cada parte do mundo. E eles querem usar cada parte de vocês. Assim como vocês iriam querer usar cada parte de uma vaca ou ovelha ou qualquer outro animal domesticado que vocês criam para os seus próprios propósitos.

Como sabemos que eles estão fazendo essas coisas no mundo? Nós sabemos porque nós estamos monitorando as comunicações deles. De outra forma, nós não poderíamos observar totalmente as atividades deles e entender a natureza do envolvimento deles aqui. É notavelmente similar ao envolvimento deles em outros mundos emergentes. O que nós não podemos ver, os Não-Vistos tem nos revelado.

Sabemos a partir das transmissões deles, as comunicações com as bases deles dentro do mundo e com os satélites deles fora do mundo, que muitos dos “espécimes” deles (como eles se referem a vocês), pereceram ou tiveram que ser usados por outras razões. No entanto, sabemos a partir das transmissões terrenas deles que muitas pessoas estão desaparecendo. Então não é difícil para nós enxergarmos a conexão.

Na tentativa deles em criar geneticamente uma nova liderança para a humanidade, uma raça hibridizada, eles precisam de todos esses recursos biológicos que nós estamos descrevendo.

O que estamos falando aqui é da parte mais escondida e secreta da agenda deles, a parte que eles nunca vão revelar voluntariamente a vocês, a parte que vocês nunca podem ver sem grande assistência. Essa é atividade mais secreta deles. Eles vendem produtos biológicos no que vocês poderiam chamar de “mercado negro” no universo. Mas o valor desses produtos e a demanda por eles é de fato significante.

Na maioria dos lugares onde comércio foi estabelecido, tais como em sua vizinhança, tal comércio é ilegal, porque é considerado ser repreensível moralmente e eticamente. Mas com tantas sociedades tecnológicas existindo no universo e recursos biológicos tais como os que existem em seu mundo sendo tão raros como são, a demanda por esses elementos fundamentais é considerável.

Muitas nações que estão avançando tecnologicamente excederam os recursos biológicos dos seus próprios mundos de forma que eles precisam procurar esses recursos em outros lugares, e eles precisam negociar e realizar permuta por eles, como um de seus esforços primários. Isso não é somente produtos alimentícios, minerais e metais, e elementos como esses. É também a necessidade de produtos biológicos tais como aqueles que descrevemos, que são abundantes em seu mundo e que são abundantes dentro da família humana.

Então quando alguém pergunta, “O que eles querem?”, a resposta apropriada é, “Eles querem o seu mundo e seus recursos. E eles querem vocês e seus recursos”. Como temos falado, essa é agenda mais secreta deles. Mas é necessário que vocês saibam porque isso torna a violação completa.

Os visitantes não “odeiam” a humanidade. Eles não são cruéis e assassinos no sentido que vocês possam pensar. Eles só vêem vocês como um recurso, da maneira que vocês vêem os seus animais como um recurso. Para eles, embora vocês tenham inteligência, eles consideram que vocês são irremediavelmente caóticos e indisciplinados, e eles não entendem as suas motivações mais profundas. Eles vêem a sua tecnologia como estando em uma fase bastante adolescente, e eles olham para o seu comportamento destrutivo com preocupação, ansiedade e aversão. Estando sem o Conhecimento, a fundação espiritual, eles não vêem que aquilo que eles estão perpetrando sobre o seu mundo é repreensível eticamente ou moralmente. É meramente uma oportunidade de atender as necessidades práticas deles.

Como temos falado, eles buscam trazer a humanidade para dentro do Coletivo deles, mas isso é somente uma parte muito seleta da sua população. E aqui vocês não estariam nos níveis mais altos da hierarquia. Para todas as outras pessoas no mundo, o que vai acontecer com elas se a Intervenção for completa, se a ocupação puder ser estabelecida completamente?

Nós temos estado relutantes em lhes dizer certas coisas porque não queremos perder a atenção de vocês. Não queremos que vocês se afastem negando a situação, pensando que vocês não podem enfrentar essas questões. Então nós tentamos ser extremamente cuidadosos na maneira em que temos apresentado a situação. Mas apesar disso, existem certas coisas que vocês devem saber e que vocês não podem prontamente enxergar a partir do ponto de vantagem de vocês. Nós tivemos que aprender sobre essas realidades nós mesmos, embora nós tivemos assistência tal como a que estamos provendo para vocês. Mas a natureza repreensível dos Coletivos e a falta de moralidade e ética deles é algo que tivemos que enfrentar. É por isso que nós evitamos os Coletivos em nossos próprios mundos, onde eles não podem penetrar.

Existem muitas nações no universo que criaram alianças para se proteger de Coletivos tais como esses, particularmente em áreas muito habitadas da galáxia. É por isso que muitas das atividades dos Coletivos são governadas por sindicatos e poderes e autoridades de governo regionais. Eles são mantidos sob controle por muitas outras forças que não querem cair sob a persuasão ou controle deles. Até mesmo muitos de seus parceiros comerciais olham para eles com ansiedade. E mesmo se eles são forçados a se envolver em comércio com Coletivos, eles devem se proteger contra a influência dos Coletivos.

Os recursos são preciosos no universo – recursos minerais, recursos hídricos, recursos biológicos, recursos alimentares. Sociedades tecnológicas grandes tais como os Coletivos tem uma necessidade enorme por recursos para a sua própria manutenção. O comércio deles baseia-se em aquisição de todas essas coisas e na exploração de novas fontes. Isso é claro, os torna primariamente interessados em mundos emergentes tais como o seu, que estão emergindo dentro de regiões onde eles possuem influência e poder.

Considerem as nossas palavras. Agora iremos lhes dizer o que vocês precisam fazer.