Prefácio dos Aliados ao Segundo Conjunto de Relatórios

Viemos novamente para preparar vocês para mais informações que nós gostaríamos de transmitir sobre a presença da Comunidade Maior no mundo hoje, esperando endereçar muitas das perguntas que foram geradas pelo nosso primeiro conjunto de relatórios. A partir das nossas observações entendemos o grau do quanto a humanidade está despreparada para esse grande encontro que está acontecendo em seu meio. Existem muitas razões para isso, mas a situação tem que mudar e nós recomendamos fortemente que você compartilhe esse material com tantos de sua espécie quanto for possível.

É uma tarefa difícil carregar tal mensagem e a realidade maior que ela representa. Esperamos e confiamos que vocês possam encontrar o apoio que vocês vão precisar para trazer isso ao mundo. Existem muitas vozes em competição umas com as outras falando ao seu mundo, vindas da Comunidade Maior, e há muita confusão. E junto com isso, existe a ambição humana. Como resultado, a situação se tornou muito difícil. Nós vimos isso em outros lugares. Não é um problema exclusivo para a espécie humana.

A presença da Comunidade Maior está crescendo. Estabelecimentos estão sendo construídos em seu sistema solar para prover um caminho para suprimentos e reforços. Não é uma escalada militar mas sim mais uma rede, através da qual recursos e equipamentos podem ser trazidos ao seu mundo. Nós vemos os estabelecimentos deles. Vocês não os encontrarão, porque vocês não podem aventurar-se suficientemente no espaço ainda, mas uma rede está sendo construída nesse sistema solar para apoiar a presença alienígena em seu mundo hoje.

Nos foi dito pelos Não Vistos (a Presença Angélica) que existem algumas pessoas dentro do governo da nação americana que estão cientes da Intervenção e que estão tentando neutralizá-la. Mas eles não têm o nosso aconselhamento, e embora eles possam reconhecer um certo grau de verdade na situação, eles estão sem a preparação necessária. Nos foi dito que existem outros dentro desse governo que já se uniram com a Intervenção. E existem indivíduos em posições de poder econômico que se uniram com a Intervenção.

É ainda muito cedo na Intervenção, e assim há muito trabalho que pode ser feito. Se as pessoas puderem fazer uma conexão com aqueles no governo que se opõem à Intervenção, isso iria possibilitar que as nossas vozes atinjam pessoas em posições de poder e autoridade. Se isso puder ser realizado, seria muito útil.

Nós viemos a perceber que a nossa presença em seu sistema solar em breve deve chegar ao fim, e que nós estamos sendo forçados a mudar de lugar para além do alcance desse sistema solar, para uma distância razoável dele. Como resultado, as nossas oportunidades como observadores chegarão ao fim, porque nós não estaremos em uma posição para testemunhar essas coisas em primeira mão. Contudo nós podemos continuar o nosso aconselhamento a respeito das realidades da vida no universo. E nós podemos manter a nossa ligação com o nosso mensageiro. A nossa situação está se tornando precária, e nós precisamos nos retirar em breve, mas antes de fazermos isso, nós queremos transmitir mais informações a vocês. Nós precisamos ser cuidadosos para não apresentar informações que poderiam provocar especulação inútil. Esse é o perigo de apresentar detalhes demais. Nisso as pessoas perdem a perspectiva da situação em geral e ficam fascinadas ou intrigadas com certas coisas que nós possamos falar a respeito da natureza das interações entre a vida inteligente no universo.

Uma vez que vocês tenham a perspectiva e o entendimento adequados, e uma vez que vocês tenham uma certa compreensão das realidades da vida no Universo que irão afetar vocês diretamente, então vocês não precisarão tanto do nosso aconselhamento. Aí vocês entenderão a Intervenção suficientemente para começar o processo de neutralizá-la.

Nós devemos agora nos retirar e enviar as nossas futuras comunicações a partir de uma distância muito maior. Existem muitas perguntas que nós podemos responder, e existem algumas perguntas que não podemos responder. Contudo nós entendemos completamente o grande desafio encarando a humanidade hoje e como a Intervenção será tentada. Isso nós podemos endereçar a partir da nossa própria experiência e a partir das nossas observações da vida no universo.

É verdade que se vocês ainda não encontraram as realidades da vida no universo, vocês tenderão a achar que os seus valores e o seu entendimento são universais. Vocês acharão que a vida irá girar em torno de vocês. E vocês acharão que quando ocorre visitação, de alguma forma ela deve ser para o benefício de vocês. Essas são suposições comuns entre as raças emergentes tais como a raça de vocês. Vocês terão que aprender a superar essas suposições com o melhor da capacidade de vocês e a alcançar aqueles que podem ouvir a nossa mensagem nesse tempo. Não podemos pedir mais do que isso.

Como resultado de nosso primeiro conjunto de relatórios sendo apresentado em forma de livro, nós ficamos em perigo e agora somos forçados a nos retirar, porque foi iniciada pelos seus adversários uma grande busca por nós no sistema solar. O nosso esconderijo agora não é mais seguro. Uma busca por nós está a caminho agora, e mesmo a nossa fuga será difícil. Nós seremos perseguidos. É por isso que nós devemos nos retirar agora.

Nesses relatórios falaremos um pouco mais sobre as nossas raças, embora não daremos nossos nomes, porque certamente qualquer coisa que dermos a vocês cairá nas mãos dos seus adversários. Caso eles descubram ou mesmo tentem adivinhar as nossas origens, isso seria muito, muito perigoso para nossos próprios planetas de origem.

Com tempo e entendimento, vocês saberão porque nós fomos enviados. E vocês saberão porque nós devemos nos retirar agora e encontrar um abrigo seguro mais longe. Nós fazemos isso sem abandonar a nossa missão, mas somente para nos colocar em uma posição onde a missão possa ser favorecida. Marshall, nosso mensageiro, é o link. Não estamos comunicando com mais ninguém no mundo.

…Há mais de doze anos atrás, um grupo de indivíduos de vários mundos diferentes se reuniram em um local discreto em nosso sistema solar próximo à Terra com o propósito de observar a Intervenção alienígena que está ocorrendo no mundo. A partir do ponto de vantagem oculto deles, eles puderam determinar a identidade, a organização e as intenções daqueles que estão visitando o nosso mundo e puderam monitorar as atividades dos visitantes.

Este grupo de observadores se intitulam de os “Aliados da Humanidade”.

Este é seu segundo relatório.