Mensagem de Marshall Vian Summers

Como sendo o recipiente dos Relatórios dos Aliados da Humanidade, eu sei o que significa receber uma visão e um entendimento maior do que o que se tem. Ao mesmo tempo isso pode ser esmagador, iluminador e confuso conforme isso se contrasta com tanto daquilo que já supomos ou acreditamos. Agora vejo que devemos passar para além do limiar do nosso isolamento humano indo para uma panorama muito maior de vida no qual nós como seres humanos, estando sobre o nosso mundo precioso e sendo o único que temos, somos senão um fio pequeno e frágil dentro de um tecido maior de vida no universo.

A dádiva dos Relatórios dos Aliados da Humanidade é dupla. A primeira dádiva é nos alertar sobre um perigo iminente que estamos enfrentando agora, e a segunda dádiva é preparar a humanidade para a vida maior que está nos aguardando. Isso requer que comecemos a pensar e agir como sendo parte de uma Comunidade Maior de vida inteligente e não somente um membro de uma nação, tribo, religião ou grupo de elite. Isso requer que aprendamos tanto sobre as realidades da vida como sobre o significado da nossa espiritualidade dentro dessa Comunidade Maior. Os Relatórios dos Aliados e O Ensinamento sobre a Espiritualidade da Comunidade Maior estão aqui para nos revelar essas coisas.

A vida está nos avançando rapidamente e nos forçando a enfrentar certas realidades que nunca tivemos que enfrentar antes. A Comunidade Maior é uma nova realidade. Seguimos em frente para enfrentar isso, ou ficamos para trás com os nossos medos, preconceitos e a falsa segurança das nossas antigas suposições? Não podemos mais ter uma abordagem passiva e aguardar que os nossos governos e líderes religiosos nos guiem nesses assuntos. Eles podem saber menos do que nós sabemos, ou a posição deles pode estar comprometida por aquilo que eles não querem que saibamos. Portanto, os Relatórios dos Aliados da Humanidade estão sendo enviados diretamente às pessoas. É ali que vive o poder real. O destino e o futuro da humanidade estão agora em nossas mãos, de cada um de nós. O Criador nos deu o poder de responder a esse e a qualquer outro desafio e oportunidade que a vida coloca diante de nós. Esse poder está contido em uma inteligência mais profunda que todos nós possuímos, um Conhecimento mais profundo do que o nosso intelecto, nossas crenças ou as nossas suposições. Lembre por um momento das ocasiões nas quais, inexplicavelmente, você soube algo. Esse é o tipo de Conhecimento do qual estou falando. Esse é o Conhecimento do qual os Aliados estão falando.

A questão real diante de nós então é, somos grandes o bastante para aceitar o poder e a responsabilidade de tal saber direto? Podemos ver a verdade, ouvir a verdade, reconhecer a verdade e ter a coragem de agir com base na verdade? Queremos estar perdidos para sempre em nosso conflitos e controvérsias intermináveis? O tempo está acabando. Devemos passar além do limiar do nosso isolamento a fim de vermos e estarmos preparados para a chegada da Comunidade Maior e tudo que isso representa. A preparação não começa com os nossos líderes fazendo algo. Ela começa com você e comigo e a pessoa seguinte, afortunada o bastante para receber esse novo entendimento dos Aliados da Humanidade.

A perspectiva que precisamos está aqui agora. Tome essa nova conscientização sobre a vida no universo e compartilhe ela com outros. Deixe que essa nova conscientização ilumine o significado e o propósito da sua vida no mundo nessa época. Seja parte do movimento crescente de pessoas que estão começando a responder à Comunidade Maior. O chamado está aqui. É hora de responder.