Definição de termos

Os Aliados da Humanidade: um pequeno grupo de seres físicos da Comunidade Maior que estiveram escondidos nas proximidades do nosso mundo, dentro do nosso sistema solar. A missão deles era observar, reportar e nos aconselhar quanto às atividades dos visitantes e Intervenção alienígena no mundo hoje. Eles representam os Sábios em muitos mundos.

Os Visitantes: várias outras raças alienígenas da Comunidade Maior “visitando” o nosso mundo sem a nossa permissão e que estão ativamente interferindo nos assuntos humanos. Os visitantes estão envolvidos em um longo processo de integrar a si mesmos no tecido e na alma da vida humana com o propósito de ganhar controle dos recursos e das pessoas do mundo.

A Intervenção: a presença, o propósito e as atividades dos visitantes alienígenas no mundo.

O Programa de Pacificação: o programa dos visitantes de persuasão e influência dirigido para desarmar a consciência e discernimento das pessoas quanto à Intervenção, a fim de tornar a humanidade passiva e condescendente.

A Comunidade Maior: o espaço. O vasto universo físico e espiritual no qual a humanidade está emergindo e que contém vida inteligente em incontáveis manifestações.

Os Não-Vistos: os Anjos do Criador que supervisionam o desenvolvimento espiritual dos seres sencientes por toda a Comunidade Maior. Os Aliados referem-se a eles como “Os Não-Vistos”. No Ensinamento da Espiritualidade da Comunidade Maior, eles também são chamados de “Professores da Comunidade Maior”.

Destino humano: a humanidade está destinada a emergir na Comunidade Maior. Esta é a nossa evolução.

Os Coletivos: organizações complexas e hierárquicas compostas de várias raças alienígenas que estão ligadas entre si por uma fidelidade em comum. Existe mais de um Coletivo presente no mundo hoje, ao qual os visitantes pertencem. Esses Coletivos possuem agendas que competem entre si.

O Ambiente Mental: o ambiente de pensamento no qual as mentes mais concentradas exercem influência e persuasão mental sobre as mentes mais fracas.

Conhecimento: a inteligência espiritual que vive dentro de cada pessoa. A fonte de tudo que sabemos. Entendimento intrínseco. Sabedoria eterna. A parte atemporal de nós que não pode ser influenciada, manipulada ou corrompida. Um potencial em toda a vida inteligente. O Conhecimento é Deus em você, e Deus é todo o Conhecimento no universo.

O Caminho do Conhecimento: vários ensinamentos sobre como aprender Conhecimento e Sabedoria que estão sendo ensinados em muitos mundos na Comunidade Maior.

Espiritualidade da Comunidade Maior: um ensinamento espiritual do Criador que é praticado em muitos lugares na Comunidade Maior. Ele ensina como experimentar e expressar o Conhecimento e como preservar a liberdade individual no universo. Esse ensino foi enviado aqui para preparar a humanidade para as realidades da vida na Comunidade Maior.