Como os Relatórios dos Aliados vieram a acontecer

Este Segundo Conjunto de Relatórios dos Aliados da Humanidade completa uma mensagem crucial a respeito da nossa vulnerabilidade e potencial dentro da Comunidade Maior, o univero físico maior no qual nós vivemos. Comunicados por um pequeno grupo de observadores extraterrestres, os Relatórios revelam a verdadeira natureza e propósito de uma Intervenção extraterrestre que está em andamento em nosso mundo já há algum tempo. Este grupo de observadores representa os Aliados da Humanidade, uma associação de raças livres no universo que apóia a preservação do Conhecimento e a liberdade por toda a Comunidade Maior. Os Aliados se diferenciam das forças interventoras que estão aqui, mantendo distância e não se envolvendo diretamente conosco. Ao invés disso, eles oferecem a sua sabedoria sobre as realidades da vida no universo e oferecem um alerta sobre os perigos e as consequências de um contato prematuro entre humanos e ETs.

A chegada dos Relatórios dos Aliados foi o resultado de uma rara convergência de três forças poderosas: a extraterrestre, a Divina e a humana. Foram estas três forças essenciais que se juntaram para possibilitar que os Relatórios dos Aliados fossem entregues em um formato e em uma linguagem que pudessem ser compreendidos por pessoas comuns. Neste livro, cada uma dessas vozes está representada: a extraterrestre nos Relatórios dos Aliados, a Divina nos Comentários dos Professores e a humana na Mensagem de Marshall Vian Summers.

A história de como os Relatórios dos Aliados da Humanidade vieram a acontecer é tão extraordinária quanto os próprios Relatórios. Esta história é apresentada aqui de uma forma resumida para que o leitor possa entender mais completamente o propósito desta grande colaboração. Esta história descreve os papéis desempenhados pelos Aliados e pela Presença Angélica em possibilitar que esta comunicação acontecesse, também descreve a vida inexplicável do homem escolhido para receber esta mensagem e descreve a importância da mensagem em si.

Antes de receber o primeiro conjunto dos Relatórios dos Aliados, Marshall Vian Summers havia trabalhado por mais de 20 anos com uma Presença Angélica na qual a sua confiança e dependência cresceram cada vez mais em sua vida e em seu trabalho. O que começou como uma experiência de uma voz interior, cresceu ao longo do tempo e se tornou um potente relacionamento. Esse relacionamento o preparou para a magnitude do Ensinamento da Espiritualidade da Comunidade Maior que ele estava destinado a receber e a representar. Durante esses anos ele escreveu cerca de 20 volumes, todos em um estado de revelação. Muitos desses escritos ainda permanecem não publicados e aguardam financiamento. No total, eles representam um novo entendimento sobre Auto Conhecimento, liberdade e sobre o lugar da humanidade dentro de uma Comunidade Maior de vida inteligente. O seu imenso corpo de trabalho permanece como evidência desse relacionamento humano/Divino e um dia poderá ser considerado como a primeira Teologia de Contato.

O longo relacionamento colaborativo de Marshall com esta Presença Angélica criou as condições para o seu encontro com os Aliados da Humanidade, que como Marshall iria descobrir mais tarde, também eram estudantes destes Professores da Comunidade Maior. Foram estes notáveis Professores que confiaram à Marshall o Ensinamento da Espiritualidade da Comunidade Maior e que através do contato com os Aliados da Humanidade, abriram uma porta para as realidades da vida no universo.

Em setembro de 1996, os Professores tornaram possível o primeiro contato entre Marshall e os Aliados. Esse contato ocorreu através do que poderia ser chamado de um processo de comunicação intuitiva, através de um canal espiritual seguro, providenciado pelos Professores. Por incrível que possa parecer, esta rara comunicação de três vias possibilitou aos Aliados falarem diretamente com Marshall sem o uso de tecnologia. E devido à esse canal seguro providenciado pelos Professores, a comunicação dos Aliados não pôde ser bloqueada ou interceptada pela Intervenção.

Somente um ano depois, em novembro de 1997, foi que Marshall recebeu os primeiros dois Relatórios para aquilo que mais tarde viria a ser Os Aliados da Humanidade: Livro Um. Ninguém sabe explicar este intervalo de tempo. No entanto, isso deu à Marshall um tempo para aceitar esta mudança em sua função, antes um professor espiritual e agora um mensageiro com uma mensagem difícil.

No ano seguinte à entrega dos dois primeiros Relatórios, Marshall lutou com as implicações do que esta informação inicial iria significar tanto para ele como para o mundo.

Então em outubro e dezembro de 1998, os quatro Relatórios finais do Livro Um foram dados. Enquanto tudo isso estava transpirando, nós na New Knowledge Library estávamos engajados em atender ao importante desafio de publicar dois dos maiores trabalhos de Marshall, Espiritualidade da Comunidade Maior: Uma Nova Revelação e Passos para o Conhecimento: O Livro do Saber Interior, que foi premiado como Livro do Ano para Espiritualidade do ano 2000. Também nesta época, Marshall continuou a escrever mais dois importantes livros desta nova revelação: Vivendo o Caminho do Conhecimento, e Preparando-se Para a Comunidade Maior, ambos ainda aguardando publicação. Como resultado, não foi até julho de 2000 que a New Knowledge Library foi capaz de produzir uma edição “underground” de Os Aliados da Humanidade: Livro Um, a fim de começar a disponibilizar a urgente mensagem dos Aliados.

Foi em dezembro de 2000 que Marshall recebeu, dentro de 24 horas, todos os seis relatórios de Aliados da Humanidade: Livro Dois. Os Relatórios foram entregues muito rapidamente por uma razão. Os Aliados, sob ameaça de serem descobertos pela Intervenção, tiveram que dar o seu segundo conjunto de Relatórios à Marshall o mais rápido possível, antes de escaparem para uma localidade distante, longe do nosso sistema solar. Os Aliados descrevem esta situação em seu Prefácio ao Segundo Conjunto de Relatórios, que é incluído neste volume.

Desde aquela época, Marshall, junto com o apoio de um número crescente de pessoas corajosas, têm se esforçado em estudar e trazer a mensagem e Os Relatórios dos Aliados da Humanidade à atenção de tantas pessoas quanto for possível. Este trabalho contínuo representa uma missão vital e depende das contribuições de leitores de todos os lugares para que possa continuar.

Ainda é incerto se quaisquer outros Relatórios serão enviados aqui pelos Aliados. Mas o que é certo é que a informação contida nestes dois conjuntos de Relatórios provêm as peças que faltavam para o nosso entendimento da presença extraterrestre hoje no mundo e o que nós precisamos fazer para começar a nos preparar. Os Aliados enfatizam que estes Relatórios nos dão tudo que nós precisamos saber para começar esta preparação com um entendimento claro da nossa situação. Não podemos nos dar ao luxo de cometer os mesmos erros que tantos povos nativos cometeram ao longo to curso da nossa própria história humana a respeito dos seus primeiros encontros com exploradores de fora.

Nós da New Knowledge Library estamos orgulhosos em poder apresentar o que pode vir a ser um dos documentos mais importantes jamais publicados para o progresso, bem-estar e futuro da humanidade. Reconhecemos que algumas pessoas podem rejeitar esta informação sumariamente devida à sua possível associação com mensagens “canalizadas” de ETs. No entanto, dado o alto grau de sua integridade pessoal e a extraordinária qualidade e relevância dos seus escritos, a obra de Marshall se destaca. Verdadeiramente, em última análise as revelações que vieram a nós através da sua obra provam ser tão significantes quanto outras mensagens inspiradas Divinamente no passado que impactaram o curso da história humana.

Nós encorajamos a você, leitor, a explorar seriamente a mensagem crucial apresentada em todos estes Relatórios, tanto no Livro Um como no Livro Dois, e a compartilhar esta mensagem com outras pessoas. Estes Relatórios representam uma comunicação única e muito necessária a todas as pessoas do nosso mundo neste crítico momento decisivo.

New Knowledge Library