A Mensagem dos Aliados

A Mensagem dos Aliados em PDF

Os Aliados da Humanidade está sendo apresentado para preparar as pessoas para uma realidade completamente nova que é, em grande parte, oculta e desconhecida no mundo hoje em dia. Ele oferecem uma nova perspectiva que capacita as pessoas para enfrentar o maior desafio e a maior oportunidade que nós, como raça, jamais encontramos. Os Relatórios dos Aliados contêm certas declarações que são cruciais, senão alarmantes, sobre a crescente intervenção e integração de extraterrestres na raça humana, e sobre as atividades dos extraterrestres e sua agenda secreta. O propósito dos Relatórios dos Aliados não é de fornecer provas concretas sobre a realidade das visitas por extraterrestres ao nosso mundo, algo que já tem sido bem documentado em muitos outros livros de qualidade e em jornais de pesquisa no assunto. Os Relatórios dos Aliados pretendem se dirigir às implicações dramáticas e muito extensas deste fenômeno, desafiar nossas tendências e nossas suposições humanas ao seu respeito, e alertar a família humana sobre o grande limiar que agora enfrentamos. Os Relatórios fornecem uma olhada na realidade da vida inteligente no Universo e no que o Contato realmente significará. Para muitos leitores, o que é revelado nos Aliados da Humanidade será totalmente novo. Para outros, constituirá uma confirmação do que sentiam e sabiam há muito tempo.

Embora estes Relatórios trazem uma mensagem urgente, eles se dirigem também a uma consciência superior chamada “o Conhecimento”, que inclui uma maior facilidade telepática entre as pessoas  e entre as raças. Sob esta luz, os Relatórios dos Aliados foram transmitidos ao autor por um grupo multi-racial de indivíduos alienígenas que se chamam os “Aliados da Humanidade”. Eles se descrevem como seres físicos oriundos de outros mundos que se juntaram em nosso sistema solar perto da Terra, para observar as comunicações e as atividades daquelas raças extraterrestres que estão aqui em nosso mundo interferindo nos assuntos humanos. Eles acentuam que eles mesmos não estão fisicamente presentes em nosso mundo e que provendiciam uma sabedoria muito necessitada, mas não oferecem tecnologia nem interferem.

Os Relatórios dos Aliados foram entregos ao autor durante um período de um ano. Eles oferecem uma perspectiva e uma visão num assunto complexo que, apesar de decadas de provas crescentes, continua a confundir os pesquisadores. No entanto, esta perspectiva não é romântica, especulativa ou idealística em sua abordagem deste assunto. Ao contrário, é secamente realística e intransigente ao ponto que pode ser bastante desafiadora, mesmo por um leitor bem versado neste assunto.

Portanto, para receber o que estes Relatórios podem oferecer é preciso suspender, pelo menos por um momento, muitas das crenças, das suposições e das perguntas que você possa ter sobre o Contato com extraterrestres, e mesmo sobre o modo de recepção destes Relatórios. O conteúdo destes Relatórios é como uma mensagem numa garrafa enviada aqui de fora do mundo. Não devemos então nos preocupar tanto com a garrafa mas com a mensagem em si.

Para realmente compreender esta mensagem desafiadora, devemos confrontar e questionar muitas das suposições e das tendências predominantes quanto à possibilidade e a realidade do Contato. Estas incluem:

  • A negação;
  • As expectativas esperançosas;
  • Mal interpretar as provas para afirmar as nossas crenças;
  • Desejar e esperar que os “visitantes” nos salvem;
  • Acreditar que a tecnologia dos Extraterrestres nos salvará;
  • Sentir-nos desesperados e submissos com relação ao que supomos é uma força superior;
  • Pedir que os governos revelam o que sabem, mas não pedir que os Extraterrestres se revelam;
  • Condemnar os líderes e as instituições humanos enquanto mantemos uma aceitação incontestada dos “visitantes”;
  • Supor que os “visitantes” estão aqui para o nosso bem porque eles não nos atacam ou nos invadem;
  • Supor que a tecnologia avançada iguala avanço ético e espiritual;
  • Acreditar que este fenômeno é um mistério quando de fato é um evento compreensível;
  • Acreditar que os Extraterrestres de alguma maneira podem reinvidicar a humanidade e este planeta;
  • E acreditar que a humanidade é irredimível e não é capaz de se virar sozinha.

Os Relatórios dos Aliados desafiam tais suposições e tendências e detonam muitos dos mitos correntes sobre quem nos está visitando e por que eles vêm aqui.

Os Relatórios dos Aliados da Humanidade nos oferecem uma perspectiva maior e um entendimento mais profundo do nosso destino no quadro de um panorama maior de vida inteligente no Universo. Para conseguir isso, os Aliados não se dirigem à nossa mente analítica mas ao Conhecimento, a parte mais profunda do nosso ser onde a verdade, não importa o quanto ofuscada, pode ser diretamente discernida e vivenciada.

Os Aliados da Humanidade dará origem a muitas perguntas que precisam ser exploradas e contempladas. Seu foco não é de fornecer nomes, datas e lugares mas de providenciar uma perspectiva sobre a presença Extraterrestre no mundo e sobre a vida no Universo, o que nos seres humanos não podemos adquirir de outro modo. Enquanto continuamos isolados na superfície do nosso planeta, ainda não podemos ver e saber o que está acontecendo além das nossas fronteiras com respeito à vida inteligente. Para isso precisamos de ajuda, um tipo de ajuda muito extraordinário. Talvez não reconhecemos ou aceitamos essa ajuda no início. Mas ela está aqui.

Os Aliados declaram que seu objetivo é nos alertar sobre os riscos de emergir numa Comunidade Maior de vida inteligente, e nos ajudar a transpor este grande limiar com sucesso, de tal modo que possamos preservar a liberdade, a soberania e a autodeterminação humanas. Os Aliados estão aqui para nos avisar que a humanidade precisa estabelecer suas próprias “Regras para Travar Relações” durante este período de tempo inédito. De acordo com os Aliados, se formos sábios, preparados e unidos, seremos então capazes de tomar nosso lugar predestinado como uma raça madura e livre na Comunidade Maior.


Enquanto esta série de relatórios se realizava, os Aliados repetiam certas idéias chaves que consideram são de importância vital para o nosso entendimento. Nós mantemos estas reiterações nos Relatórios a fim de preservar a intenção e a integridade da sua comunicação. Há sabedoria nessas repetições e elas são necessárias, por causa da nautreza urgente da mensagem dos Aliados e por causa das forças no mundo que se oporão a esta mensagem.

Após a publicação dos Aliados da Humanidade em 2001, os Aliados forneceram um segundo conjunto de Relatórios para completar sua mensagem vital à humanidade. Os Aliados da Humanidade Livro Dois, publicado em 2005, apresenta informações surpreendentes sobre a interação entre as raças em nosso Universo local e sobre a natureza, o objetivo e as atividades mais ocultas daquelas raças que estão interferindo nos assuntos humanos. Graças aos leitores que sentiram a urgência da mensagem dos Aliados e traduziram os Relatórios em outras línguas, uma consciêntização da realidade da Intervenção está se expandindo mundialmente.

Nós, na New Knowledge Library, achamos que estes dois conjuntos de Relatórios contêm o que é talvez uma das mensagens mais importantes a ser comunicada no mundo atualmente. Os Aliados da Humanidade não é apenas mais um livro especulando sobre o fenômeno OVNI/ET. É uma genuína mensagem transformadora, dirigida diretamente ao objetivo oculto da Intervenção alienígena, a fim de cultivar a consciência que precisaremos para encarar os desafios e as oportunidades que se apresentarão adiante.

—New Knowledge Library

One thought on “A Mensagem dos Aliados

  1. Pingback: Os Aliados da Humanidade – livro 1 | Os Aliados da Humanidade – PT

Comments are closed.